Forums

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Sorteios semanais de pacotes VIP e Moedas! Empty Sorteios semanais de pacotes VIP e Moedas! Ter Out 15, 2013 1:47 pm

Lyohn


Ajudante
Sorteios semanais de pacotes VIP e Moedas! VIQuR9d

Todas as semanas eu estarei sorteando 2 pacotes vips de 7 dias cada completamente grátis!

O sorteio funcionará da seguinte forma:

Um tópico será criado aqui em nosso fórum (nesta área) informando que o evento está rolando. Para participar você simplesmente terá que postar no tópico criado por mim e simplesmente aguardar até que eu realize o sorteio.
Vamos supor que tivemos 100 participações no tópico, estarei colocando de 2 a 100 (começa do 2 porque o post de número 1 é o meu, então eu não conto e cada post tem um número) e 2 no número de resultados e o site me dará os 2 números sorteados :)Após isso os 2 sortudos estarão recebendo os seus benditos 7 dias de premium!

Estarei utilizando o site http://sorteiospt.com/ para realizar o sorteio.

É isso, espero que tenham gostado, estarei fazendo diversos eventos ao decorrer do tempo, valeu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos